Sejam bem-vindos

Que loucura estar aqui novamente!Esse blog foi criado em 2008. Não me lembro bem como ou o motivo, mas pelo que pude verificar, ele funcionou aos trancos e barrancos, até 2011. Eu aparecia, sumia, escrevia algumas coisas e sumia mais um pouco.Bom, dez anos se passaram... Muita coisa mudou, menos uma:eu continuo amando escrever, tanto que hoje essa é a minha profissão.Sou autora há dois anos, tenho quatro livros publicados em formato físico e três livros e um conto publicados na Amazon.Sigo escrevendo no Wattpad, que foi a plataforma que me lançou.Reencontrei o link do blog por acaso, revi postagens antigas e pensei: acho que posso voltar a fazer isso.Então, esse será meu novo cantinho. Não será nada profissional, nem posso prometer frequência de postagens, mas sempre que der, aparecerei por aqui.O que pretendo com o blog? Só mais um cantinho para divagar. Textos curtos, avaliações de séries, livros e filmes que vi por aí.
Então, sejam bem-vindos ao meu novo cantinho :)

Comentários

Postagens mais visitadas